segunda-feira, 24 de junho de 2013

Simussul cobra pagamento de licença prêmio e atenção aos agentes de saúde

Na tarde desta segunda-feira (24), o Simussul enviou ao prefeito Daniel Raupp, duas importantes reivindicações dos servidores lourencianos. Uma delas diz respeito aos pagamentos de licença prêmio e outra a vida funcional dos agentes de saúde.
Confira na íntegra o conteúdo dos ofícios:

O SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS DE SÃO LOURENÇO DO SUL - SIMUSSUL, entidade de classe representativa dos servidores públicos municipais, através de sua representante legal, Marileni Vieira Silva, presidenta dessa entidade, vem através deste cobrar o cumprimento do acordo entre esta entidade e Executivo para o pagamento das licenças prêmio (primeiro mês) protocoladas até o 15º dia de cada mês já na folha de pagamento seguinte e retomar a discussão para pagamento do 2º mês.
Solicito também que seja revisto o valor limite de pagamento para cada mês, uma vez que os valores defasados possibilitam o recebimento por pequena parte daqueles servidores que tem este direito. Prova disso, é que atualmente 41 funcionários que protocolaram os pedidos não receberão no final de junho. A correção do valor também se faz importante devido ao grande número de funcionários que estão se aposentando, o que só deve crescer daqui para frente. Aproveito a oportunidade para solicitar uma reunião para tratar deste assunto.
Grata pela atenção, saliento a expectativa de ver estas solicitações atendidas, afinal, esta administração tem raízes profundas nas lutas trabalhistas, o que nos dá a certeza de sermos prontamente atendidos, pois estamos atentos aos prejuízos que sofremos desde o início de 2013. 

O SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS DE SÃO LOURENÇO DO SUL - SIMUSSUL, entidade de classe representativa dos servidores públicos municipais, através de sua representante legal, Marileni Vieira Silva, presidenta dessa entidade, vem através deste reiterar a solicitação de reunião para apresentação de demandas dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, conforme ofício 082 de 24 de maio de 2013.

Assina os dois ofícios, a presidente do Simussul, Marileni Vieira Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário